Alguns textos que, sob o estilo comédia Stand Up sarcástica, falam sobre pequenos fatos ou situações que passam despercebidas em nossas vidas e, muitas vezes, sequer questionamos o porquê das coisas serem assim.

1 de novembro de 2008

PICHADORES

O pichador é um tipo de animal irracional que se auto-intitula ser humano. Pessoas normais têm, como passatempo, praticar esportes, ouvir música, ler um livro, dançar ou o que for. Mas o barato desses caras é fazer assinaturas horríveis nos viadutos, muros ou paredes das casas......dos outros! Na casa deles não pode, tem que ser na casa das outras pessoas.
E por que fazem uma letra tão horrível? Será que nunca fizeram caligrafia na escola? Deveriam, pois gostam tanto de escrever repetidamente. Ou talvez eles escrevam tudo torto e feio de propósito. O que é mais estúpido ainda, pois de que adianta fazer propaganda da assinatura se ninguém vai entender o que está escrito?
Interessante a cabeça das pessoas. Tem gente que fica feliz por ter salvo uma vida, ou por ter feito um belo texto, ou uma propaganda, ou uma venda. A alegria do pichador é ver rastros de tinta nas paredes.
Eu tenho vontade de criar uma lei para pichadores que são capturados: Ganhar uma tatuagem grátis permanente na testa com os dizeres “Eu sou imbecil”. Já que gostam de rabiscar nas paredes das propriedades alheias, não haverá problema algum se a polícia fizer o mesmo com eles.

9 comentários:

Guizaum disse...

Fala Léo!

Magina cara, eles estão a um passo acima na irracionalidade, pois eles podem realmente se auto-intitular, o que já é uma evolução incrível na difícil tarefa de se tornar um ser humano semi-racional.

Tem vídeos no youtube que eles realmente acham que fazem um trabalho comunitário, realmente acham que são "grafiteiros"(que esse sim acho que é uma forma de expressão artística, pois claro, salvo exceções, eles jamais vão grafitar na sua casa sem a sua permissão, além do que é um trabalho demorado).
Aqui em Bauru mês passado, subiu em uma escola para pichar o alto, e bateu a coxa em um fio de alta tensão, bem já da pra imaginar que o destino dele só foi antecipado.

E os policiais, falo pois já ví acontecendo, quando pegam pichadores em flagrante, costumam descarregar os sprays na cara deles, tanto que quando são pegos, costumam engolir a ponta do spray (GREAT SUCCESS).

Agora acho que pior que o garrancho é o português, é uma leva de "Felis", "polícea" e afins.

Tem uma mulher aqui que ela mesmo picha o muro dela periódicamente, com umas frases malucas e sem o menor sentido, mas pelo menos ela picha o que é dela!
auhauha

Um abraço cara!

Paz... disse...

Sabe o que eu penso?!
O ócio deixa as pessoas burras.

Thiago disse...

e há quem diga que é arte!

Danizinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vi o video
ñ precisa ter medo ñ viu
hsuahsuahuasuahsuahua
Po,foi mal Ai ,Esqueci de ativar os comentarios Lá..hehehe
Mas agora ja ta td certinho =D

Ate mais,Seu blog é Muito fera,E essa ideia de tatuar "Eu sou Imbecil" na testa dos pichadores é o maximo...ate imagino.hsuahsauhsahsuahsuahsausua

Bjo

Luize disse...

sahsuaihuiasasuhihsai... acho uma boa idéia pixa a cara deles xP
povinho a toa

Camila disse...

LéooooooOO
Quanto tempo num venho aqui, menino! Eu tava de férias e dei uma sumida... apenas agora estou conseguindo visitar todos meus amigos!
Aqui continua bacana demais, heim?!

Não gosto de pichadores nem grafiteiros em todo canto, há lugares que fica bacana [grafite], mas não em tudo!

Um grande beijo e não sumirei mais!

Fernanda disse...

adorei teu blog=)
parabéns
espero que goste do meu.

Paz... disse...

Leooooooo... por onde andas?

Francine Esqueda disse...

Concordo plenamente... E adimiro vc a cada dia mais quando bota a boca no trombone! Valeu!!!!
bjus